Planos de suporte técnico para sistemas em DOS

Os sistemas Stock, Nota10 (DOS) e Sistema Locadora poderão ser adquiridos através de um dos planos abaixo:

PLANO VIP

Nesta modalidade a mensalidade é obri gatória e o usuário poderá ter acesso a todos os benefícios do plano, tais como possibilidade de se usar os programas acessórios, atualizações gratuitas entre versões, suporte técnico gratuito e ilimitado por e-mail, telefone, MSN e Skype, além de suporte micro-a-micro quando houver possibilidades técnicas.

O custo inicial é menor e os benefícios muito maiores. Dentre os benefícios inclusos, estão a hospedagem de site, suporte via MSN, Skype e conexão micro-a-micro, para todos os sistemas, locadora-virtual, fotos de clientes, para Sistema Locadora).

Alguns sistemas são oferecidos apenas com o plano VIP, não estando disponíveis no plano STD.

PLANO STD

(Aquisição de licença de uso não-transferível disponível para alguns dos sistemas)

Nesta modalidade não há mensalidade obrigatória, como também não será possível usar os programas acessórios (foto de clientes, locadora-virtual entre outros), não haverá suporte técnico via MSN, Skype ou micro-a-micro. O suporte é limitado ao e-mail ou telefone e é gratuito por 90 dias após a compra ou 30 dias após atualização cobrada ou compra de licença com desconto para filiais.

O sistema nunca será liberado definitivamente e, sim, a cada 6 meses, por telefone ou e-mail, sem custo, desde que não haja pagamento pendente. Caso haja alguma pendência, o bloqueio do sistema geralmente é programado para 10 dias após o vencimento. Para liberar sua cópia, basta solicitar seu código por telefone ou e-mail. O sistema começará a avisar cerca de uma semana antes do vencimento e nunca pára entre sexta e domingo.

A grande vantagem da compra da licença é poder optar ou não pela mensalidade e poder sair dela após ter cumprido o prazo de carência, enquanto no aluguel a mensalidade é sempre obrigatória, além da carência inicial de 6 meses.

Veja quadro comparativo e, ao final, detalhes dos serviços:

Recursos comparativosSTD
(sem mensalidade)
VIP
(com mensalidade)
Programa principal (Sistema Locadora, Stock, Nota10 DOS) ico_yes
Suporte técnico por telefone/e-mail90 diasilimitado
Suporte via Skype e micro-a-micro ico_no ico_yes
Scanloc (foto de clientes) ico_no ico_yes
Locadora-virtual gratuita ico_no ico_yes
Hospedagem de um site no plano Light ico_no ico_yes
Suporte técnico em nosso escritórioR$ 150,00/hora1 hora grátis
Atualizações do sistema (via internet)Grátis, dentro da mesma versãoGrátis, mesmo entre versões

• Suporte direto micro-a-micro pela internet (de acordo com a disponibilidade do atendente e requisitos técnicos).

• Manutenção gratuita (somente mão de obra) em nosso escritório para fazer seu programa funcionar novamente. Não fazemos a re-instalação do Windows.

• Hospedagem de site no plano Light (servidor Linux, 1Gb de tráfego e 1 conta de e-mail)

• Permissão de uso dos programas acessórios abaixo. Estes programas foram desenvolvidos para Windows XP e Windows 7 e podem apresentar problemas em outras versões.

Scanloc (para Sistema Locadora) – Diminua o furto de cópias utilizando este módulo onde você poderá conferir a foto do cliente e seus dependentes no ato da locação. Simples e fácil de se utilizar, trabalha em ambiente Windows com praticamente todas as webcams disponíveis no mercado.

Locadora Virtual (para Sistema Locadora) – Coloque o acervo de sua loja na Internet. A partir do banco de dados do Sistema Locadora e um pequeno programa de conversão é possível você publicar todo seu acervo na sua locadora virtual. As reservas feitas on-line são enviadas na hora para sua caixa de e-mail. Nossa equipe se encarrega de cadastrar as capinhas e sinopses dos títulos que você cadastrar em no máximo 5 dias úteis.

GET (Locadora e Stock) – Este módulo permite a impressão de etiquetas com códigos de barras diretamente em impressoras laser/jato de tinta pelo Windows. Utiliza os formatos mais comuns encontrados no mercado (Pimaco/Avery), com etiquetas a partir de 20/folha até 80/folha e excelente leitura pelos coletores de códigos de barras.

Atualização de preços

A atualização da mensalidade ocorrerá no mês de aniversário de seu plano, incorporando a variação do IGP-M desde o último reajuste ocorrido .

Suporte técnico somente para sistemas operacionais Windows XP, Vista e Windows7 e 8. Não fornecemos suporte para outros ambientes.