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Planos de suporte técnico para sistemas em DOS

Os sistemas Stock (DOS), Nota10 (DOS) e Sistema Locadora (DOS) poderão ser adquiridos através de um dos planos abaixo:

ALUGUEL (antigo PLANO VIP)

Nesta modalidade a mensalidade é obrigatória e o usuário poderá ter acesso a todos os benefícios do plano, tais como possibilidade de se usar os programas acessórios, atualizações gratuitas entre versões, suporte técnico gratuito e ilimitado por e-mail, telefone, MSN e Skype, além de suporte micro-a-micro quando houver possibilidades técnicas.

O custo inicial é menor e os benefícios muito maiores. Dentre os benefícios inclusos, estão a hospedagem de site, suporte via MSN, Skype e conexão micro-a-micro, para todos os sistemas, locadora-virtual, fotos de clientes, para Sistema Locadora).

Alguns sistemas são oferecidos apenas com o plano VIP, não estando disponíveis no plano STD.

LICENÇA STD

(Aquisição de licença de uso não-transferível disponível para alguns dos sistemas)

Nesta modalidade não há mensalidade obrigatória, como também não será possível usar os programas acessórios, caso haja.

O suporte é limitado e apenas por e-mail ou telefone e gratuito por 30 dias após a compra. Após os 30 dias, o suporte é cobrado conforme tabela vigente e com valor mínimo.

O sistema nunca será liberado definitivamente e, sim, a cada 6 meses, por telefone ou e-mail, sem custo, desde que não haja pagamento pendente. Caso haja alguma pendência, o bloqueio do sistema geralmente é programado para 5 dias após o vencimento. Para liberar sua cópia, basta solicitar seu código por telefone ou e-mail. O sistema começará a avisar cerca de uma semana antes do vencimento e nunca pára entre sexta e domingo.

A grande vantagem da compra da licença é poder optar ou não pela mensalidade e poder sair dela após ter cumprido o prazo de carência, enquanto no aluguel a mensalidade é sempre obrigatória, além da carência inicial de 6 meses.

Veja quadro comparativo e, ao final, detalhes dos serviços:

Recursos comparativosSTD
(sem mensalidade)
VIP
(com mensalidade)
Suporte técnico por telefone/e-mailprimeiros 30 dias apenas
(limitado a 1h total)
incluso 1h/mês
Suporte via Skype e micro-a-micro ico_no ico_yes
Atualizações do sistema (via internet)Grátis, dentro da mesma versãoGrátis, mesmo entre versões

• Suporte direto micro-a-micro pela internet (de acordo com a disponibilidade do atendente e requisitos técnicos).

• Manutenção gratuita (somente mão de obra) em nosso escritório somente para fazer seu programa funcionar novamente. Não fazemos a re-instalação do Windows, instalação de impressoras, drivers, rede, etc.

Atualização de preços

A atualização da mensalidade ocorrerá no mês de aniversário de seu plano, incorporando a variação do IGP-M desde o último reajuste ocorrido .

Suporte técnico somente para sistemas operacionais Windows (Windows 7, 8, 10 e 11). Não fornecemos suporte para outros ambientes.

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