Controle facilmente sua empresa!

Sistema Nota10 ERP

  • Emita NFe dentro da legislação vigente facilmente. Permite carta de correção, nota complementar, cancelamento de NFe junto à Sefaz de seu Estado, etc.
  • Faça orçamentos, pedidos de venda, controle suas vendas e gerencie suas compras
  • Relatórios de vendas, compras, comissões entre outros
  • Sistema para Windows com poderoso gerenciador de banco de dados MySQL
  • Controle de contas a pagar/receber
  • Controla seus funcionários através de acessos restritos, senhas próprias e um bom controle anti-fraudes.
  • Atendimento remoto (micro-a-micro via internet) para mensalistas
  • Excelente custo x benefício
  • Teste tudo antes de comprar, sem compromisso!

nota10erp8


  • Instalamos remotamente, sem necessidade de um técnico. Basta ter internet.
  • Formas de pagamento à escolha
  • Oferece frente de caixa NÃO-FISCAL para MEI e empresas dispensadas de cupom-fiscal eletrônico.
  • Para cupom-fiscal eletrônico conheça o DJPDV

PÚBLICO ALVO

Destinado a micro, pequenas e médias empresas, distribuidoras ou comerciais, lojas de auto-peças, materiais de construção, etc.

Oferece controle de vendas, compras, devoluções, remessas e outras entradas e saídas. Com um fácil e aprimorado controle de usuários, permite estabelecer quem pode fazer o que no sistema.

Sistema com mensalidade obrigatória, conforme plano desenvolvido sob medida às suas necessidades.

 

COMO INSTALAR

Versão em Windows.
Pode ser instalado em 32 ou 64 bits.

Baixe (download) um dos arquivos abaixo (na dúvida escolha o primeiro):

Clique no ícone ao lado para baixar o programa completo (ERP). Se não souber o que fazer, baixe este!


Clique no ícone ao lado para baixar somente o framework (base de apoio, sem programas, serve para registrar componentes quando aparecerem telas mal-formadas, com buracos em branco, sem listas, etc)

Instalando o Nota10 ERP

Baixe o instalador completo ao lado e execute-o. Recomendamos instalar com poderes de administrador do micro (clique com o botão direito do mouse sobre o nome do programa).

Será instalado todo o framework (arquivos OCX e DLL que servem como base de vários programas) e todos os módulos atualizados dos programas. Você pode usar este mesmo arquivo para atualizar sua versão.

Após tê-lo instalado pela primeira vez, será necessário configurar o banco de dados executando o programa Geradb.exe, que está na pasta de instalação (geralmente c:\nota10).

Qual formato de banco de dados usar?

Para testes, recomendamos usar o arquivo em Access que comporta movimentos de poucos terminais e para lojas com pouco movimento. No GeraDb, na primeira linha informe apenas c:\nota10 (já deve estar com isso preenchido) e clique para continuar. Será confirmado a criação do arquivo nota10.gdb.

Se o movimento da empresa é maior e se for usar mais de um terminal, recomendamos instalar o banco de dados MySQL (é gratuito! – solicite ajuda ao nosso suporte que faremos esta instalação para você, remotamente, sem custo). Nesta etapa exige-se um pouco mais de configuração.

A instalação destes módulos na primeira vez nem sempre é tão simples, principalmente se desejar usar o poderoso gerenciador de banco de dados Mysql. Solicite ajuda para a primeira instalação.

Ajustando a configuração

Depois de instalado o sistema, o mesmo cria um atalho para o Iniciar.exe. O Iniciar.exe serve para verificar atualizações do sistema entre terminais e chamar o programa principal. Ele não é essencial, mas é de grande utilidade.

Por padrão ele está apontado para o ERP.exe (módulo principal do ERP). Para pequenas lojas, que usarão apenas o PDV (nota10.exe) será necessário alterar o arquivo start.ini com o bloco de notas que está na pasta de instalação (geralmente c:\nota10) e alterar a palavra cadastros.exe por nota10.exe apenas.

Esta página tem sofrido alterações constantes, com novas instruções. Volte em breve.


Algumas imagens do sistema e frentes de caixa:

Este sistema opera normalmente em Windows 7 ou Windows 8, tanto em versões 32bits quanto 64 bits.

 

  • Informações importantes sobre a licença de uso deste sistema

     

    A Licença de uso do Sistema Nota10 ERP é licenciada “as is”, ou seja, como está. Seu uso não está vinculado a nenhum tipo de obrigação de alteração, mesmo que seja por exigência do governo. Se isto for necessário, as alterações poderão ser cobradas à parte ou serem negadas em caso de inviabilidade técnica.

     

    Leia atentamente o contrato de licença de uso ANTES de adquirir o sistema.

     

    Este sistema não tem garantia de funcionamento em todas as impressoras de cupom não fiscal.

     

    É responsabilidade do adquirente, manter uma cópia de seu sistema e dados. A falta de backup de dados atualizadas poderá inviabilizar o suporte técnico e recuperação de informações em caso de pane de computador ou sistemas.

  • Informações sobre suporte técnico

    O suporte técnico, dentro do período contratual, é oferecido durante dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (base cidade de São Paulo).

     

    O suporte será oferecido prioritariamente por telefone ou e-mail. No caso de mensalistas, haverá a opção de suporte micro-a-micro desde que haja viabilidade técnica para acesso, que depende da conexão da internet dos dois lados, sistema operacional compatível e disponibilidade de técnico.

     

    O suporte técnico para versões com licenças permanentes é garantido pelo período mínimo de 24 meses após sua aquisição mediante pagamento. O suporte fora do período gratuito será cobrado conforme tabela de custo de suporte, cobrados em períodos de 30 minutos ou fração. Após este período mínimo, o suporte cobrado poderá ser negado e solicitado uma nova atualização de sistema mediante pagamento.

     

    Para não mensalistas, o suporte micro-a-micro poderá ser prestado a critério do atendente e não se constitui facilidade neste plano.

     

    Não damos suporte técnico para sistemas operacionais não-windows ou anteriores ao XP.

  • Informações importantes sobre notas-fiscais e impressoras fiscais

    Este sistema não trabalha diretamente com impressoras fiscais. O recurso de NFe está disponível conforme plano escolhido. Seu uso não dispensa a emissão de nota-fiscal ou cupom fiscal, sendo o proprietário do estabelecimento totalmente responsável por esta operação. Na dúvida, consulte seu contador.