Hospedagem de sites

Hospedagem de site é tudo igual?

Não. As máquinas usadas podem ser similares, mas o suporte técnico é que faz a diferença.

Se você procura menor preço do mercado, existem várias empresas que oferecem hospedagem com preços muito baixos, mas só recomendamos isso para quem sabe o que está fazendo, não necessita um servidor estável e não depende de um técnico para auxiliá-lo a resolver problemas na hospedagem.

Nosso diferencial: Atendimento Personalizado

Enquanto as outras empresas prestam o suporte para pessoas com bastante conhecimentos técnicos, nossa equipe está preparada para orientar até mesmo um usuário leigo. Em nossa lista de clientes, trabalhamos com alguns desenvolvedores que delegam esta tarefa à nós, pois acreditam no relacionamento e bom atendimento.

Para desenvolver um site, geralmente se contrata uma pessoa ou empresa para a tarefa e, depois disso, o usuário fica sem auxílio algum.

Praticamente todas as empresas de hospedagem, por questões de custos, se limitam a prestar apenas o suporte básico verificando, apenas, se o servidor está com algum problema e o próprio usuário deve se virar com o cadastramento de contas de e-mails, ativação de serviços, etc.

Nós vamos além disso e buscamos auxiliar o cliente em suas tarefas.

Veja o que nosso plano básico de hospedagem oferece. Este é o plano inicial. Podemos adaptar nosso pacote de serviço às necessidades de cada cliente.

É possível configurar as contas de e-mails para uso com o GMail. Solicite maiores detalhes.

  • RECURSOS PADRÕES
  • Disponibilidade de tempo no ar: 99.9%
  • Painel de controle cPanel
  • Contas de e-mails: até 10 (conta padrão)
  • Limite de conta de e-mail: 1Gb
  • Limite de espaço em disco: 5Gb (conta padrão)
  • Limite de tráfego: 10Gb (para leigos: só não atende sites de altíssimo volume de tráfego)
  • Tipo de servidor: Linux com PHP e MySQL
  • Limite de envio de e-mails: 30msg/vez, 50 msgs/hora ou 500/dia
  • Detalhe importante: PROIBIDO SPAM
  • Ferramentas grátis:
    Wordpress, Joomla e muitas outras ferramentas


Não quer se preocupar com isso?

Ótimo, mande um e-mail que a gente resolve!

Informações importantes:

Taxa de ativação no ato do pedido.

Após 15 dias de atraso no pagamento, o domínio é congelado por até 15 dias e depois cancelado automaticamente, com perda de conteúdo e mensagens, sem prévio aviso.

Todos os pagamentos não efetuados através de boleto bancário deverão ser informados por e-mail e solicitado confirmação por parte da G7 Informática, evitando, assim, bloqueio desnecessário de contas.

Todos os comunicados serão feitos através dos e-mails cadastrados em nosso sistema.

O cancelamento do serviço deve ser pedido por e-mail e confirmado até 5 dias antes do início do próximo período.

Regras para reembolso no caso de cancelamento antecipado:
No caso de pagamento mensal, o menor período tarifado é de 30 dias. Ao solicitar o cancelamento dos serviços, o período restante até o próximo vencimento deverá ser quitado. Findo o período o serviço será cancelado e não haverá incidência de nova cobrança.

No caso de periodicidade superior a 30 dias, será considerado período reembolsável, períodos completos de 30 dias até final do período contratado. Do valor pago será descontado o valor mensal de tabela (valor cheio, sem desconto), dos meses já cobrados e o restante será devolvido em até 30 dias da solicitação do cancelamento abatido custos de impostos integrais e transferência bancária.

Política ANTI-SPAM

Primeira reclamação gera uma advertência.
Segunda reclamação, o site será bloqueado.

Consideramos SPAM não somente usuários que se utilizam de nossos servidores de envio de e-mails (smtp), mas como também aqueles que tem como destino da mensagem do SPAM um site hospedado conosco, mesmo tendo usado servidor de envio de mensagens (smtp) externo.

Leia o contrato de hospedagem.