Emissão de NFC-e e SAT

Emita cupom fiscal usando NFC-e e SAT facilmente!

Sistema DJPDV

A G7 Informática é representante autorizada da DJPDV.

O DJPDV é um aplicativo para uso de frente de caixa, que foi desenvolvido para atender todos os estabelecimentos comerciais que buscam uma solução prática, confiável e que, acima de tudo, esteja de acordo com todas as especificações legais.

É um software robusto que possuí recursos tecnológicos inovadores, que agilizarão o processo de venda significativamente. Além de tudo, o sistema é totalmente intuitivo e objetivo, sendo de fácil entendimento para os usuários.

  • Frente de caixa no estilo “mercado varejista”, com telas simplificadas
  • Trabalha com SAT (Estado de SP apenas), NFC-e (restante do Brasil) e até mesmo alguns modelos de ECFs (impressoras fiscais com menos de 5 anos de uso*)
  • Sistema para Windows com SQL próprio Firebird

tela-dj-pagamento

  • Instalamos remotamente, sem necessidade de um técnico. Basta ter internet.
  • Pode se integrar com outros sistemas de retaguarda
  • Atendimento remoto (micro-a-micro via internet)
  • Excelente custo x benefício
  • Formas de pagamento à escolha
  • Lançamento da G7 Informática

PÚBLICO ALVO

Destinado a lojas que façam venda ao consumidor final e necessitem gerar cupom fiscal via NFCe, SAT ou ECF.

Este sistema possui mensalidade obrigatória. Desta forma poderemos mantê-lo sempre atualizado e com o suporte que você merece.

Este sistema opera normalmente em Windows 7 ou Windows 8, tanto em versões 32bits quanto 64 bits.

 

  • Informações importantes sobre a licença de uso deste sistema

     

    A Licença de uso do Sistema DJPDV é licenciada “as is”, ou seja, como está. Seu uso não está vinculado a nenhum tipo de obrigação de alteração. 

     

    Leia atentamente o contrato de licença de uso ANTES de adquirir o sistema.

     

    Este sistema não tem garantia de funcionamento em todas as impressoras de cupom não fiscal. Antes de contratar, consulte os modelos aceitos.

     

    É responsabilidade do adquirente, manter uma cópia de seu sistema e dados. A falta de backup de dados atualizadas poderá inviabilizar o suporte técnico e recuperação de informações em caso de pane de computador ou sistemas.

  • Informações sobre suporte técnico

    O suporte técnico, dentro do período contratual, é oferecido durante dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (base cidade de São Paulo).

     

    O suporte aos nossos sistemas será oferecido prioritariamente por telefone ou e-mail. Caso haja necessidade de conesão micro-a-micro é necessário que o cliente tenha conexão com internet com velocidade adequada e equipamentos com capacidade mínima para tal.

     

    Não damos suporte técnico para sistemas operacionais não-windows ou anteriores ao XP.