Pular para o conteúdo

Sistema Nota10 ERP

Controle facilmente sua empresa!

Sistema Nota10 ERP

  • Emita NFe dentro da legislação vigente facilmente. Permite carta de correção, nota complementar, cancelamento de NFe junto à Sefaz de seu Estado, etc.
  • Faça orçamentos, pedidos de venda, controle suas vendas e gerencie suas compras
  • Relatórios de vendas, compras, comissões entre outros
  • Sistema para Windows com poderoso gerenciador de banco de dados MySQL
  • Controle de contas a pagar/receber
  • Controla seus funcionários através de acessos restritos, senhas próprias e um bom controle anti-fraudes.
  • Atendimento remoto (micro-a-micro via internet) para mensalistas
  • Excelente custo x benefício
  • Teste tudo antes de comprar, sem compromisso!

 

  • Instalamos remotamente, sem necessidade de um técnico. Basta ter internet.
  • Formas de pagamento à escolha
  • Oferece frente de caixa NÃO-FISCAL para MEI e empresas dispensadas de cupom-fiscal eletrônico.
  • Para cupom-fiscal eletrônico conheça o DJPDV
PÚBLICO ALVO

Destinado a micro, pequenas e médias empresas, distribuidoras ou comerciais, lojas de auto-peças, materiais de construção, etc.

Oferece controle de vendas, compras, devoluções, remessas e outras entradas e saídas. Com um fácil e aprimorado controle de usuários, permite estabelecer quem pode fazer o que no sistema.

Sistema com mensalidade obrigatória, conforme plano desenvolvido sob medida às suas necessidades.

COMO INSTALAR
Versão em Windows.
Pode ser instalado em 32 ou 64 bits.

Baixe (download) o sistema clicando no ícone abaixo:

Clique no ícone acima para baixar o sistema completo (ERP + PDV). Ambos vem juntos no mesmo instalador.

Instalando o Nota10 ERP

Baixe o instalador completo ao lado e execute-o. Recomendamos instalar com poderes de administrador do micro (clique com o botão direito do mouse sobre o nome do programa e selecione “Executar como administrador”).

Se o Windows exibir uma janela com o aviso de proteção, não se preocupe, pois é normal para programas que não são da Microsoft.  Clique em “Mais informações” e na janela seguinte, clique em “Executar assim mesmo”.

Será instalado todo o framework (arquivos OCX e DLL que servem como base de vários programas) e todos os módulos atualizados dos programas. Você pode usar este mesmo arquivo para atualizar sua versão.

Após tê-lo instalado pela primeira vez, será necessário configurar o banco de dados executando o programa Geradb.exe, que está na pasta de instalação (geralmente c:\nota10).

Qual formato de banco de dados usar?

Para testes, recomendamos usar o arquivo em Access que comporta movimentos de poucos terminais e para lojas com pouco movimento. No GeraDb, na primeira linha informe apenas c:\nota10 (já deve estar com isso preenchido) e clique para continuar. Será confirmado a criação do arquivo nota10.gdb.

Se o movimento da empresa é maior e se for usar mais de um terminal, recomendamos instalar o banco de dados MySQL (solicite ajuda ao nosso suporte que faremos esta instalação para você, remotamente, sem custo na primeira instalação). Nesta etapa exige-se um pouco mais de configuração.

Ajustando a configuração

Depois de instalado o sistema, o mesmo cria um atalho para o Iniciar.exe. O Iniciar.exe serve para verificar atualizações do sistema entre terminais e chamar o programa principal. Ele não é essencial, mas é de grande utilidade.

Por padrão ele está apontado para o ERP.exe (módulo principal do ERP). Para pequenas lojas, que usarão apenas o PDV (nota10.exe) será necessário alterar o arquivo start.ini com o bloco de notas que está na pasta de instalação (geralmente c:\nota10) e alterar a palavra cadastros.exe por nota10.exe apenas.

Esta página tem sofrido alterações constantes, com novas instruções. Volte em breve.

Algumas imagens do sistema e frentes de caixa
Este sistema opera normalmente em Windows 7, 8 e 10, tanto em versões 32 quanto 64 bits.
Informações importantes sobre a licença de uso deste sistema
A Licença de uso do Sistema DJPDV é licenciada “as is”, ou seja, como está. Seu uso não está vinculado a nenhum tipo de obrigação de alteração.Leia atentamente o contrato de licença de uso ANTES de adquirir o sistema. CLIQUE AQUI PARA LÊ-LO.Este sistema não tem garantia de funcionamento em todas as impressoras ou aparelhos SAT (quando obrigatório). Antes de contratar, consulte os modelos aceitos.É responsabilidade do adquirente, manter uma cópia de seu sistema e dados. A falta de backup de dados atualizadas, bem como a falta de acesso remoto via internet, poderá inviabilizar o suporte técnico e recuperação de informações em caso de pane de computador ou sistemas.
Informações sobre suporte técnico
O suporte técnico, dentro do período contratual, é oferecido durante dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (base cidade de São Paulo).O suporte aos nossos sistemas será oferecido prioritariamente por telefone ou e-mail. Caso haja necessidade de conexão micro-a-micro é necessário que o cliente tenha conexão com internet com velocidade adequada e equipamentos com capacidade mínima para tal. Não damos suporte técnico para sistemas operacionais não-windows ou anteriores ao XP. Nosso suporte técnico possui franquia gratuita de 1 hora mensal. O uso excedente poderá ser cobrado conforme tabela de hora-técnica vigente.
Iniciar conversa
1
Posso te ajudar em algo?
Olá,
Em que posso ajudá-lo? Clique no botão abaixo para nos chamar pelo Whatsapp.